terça-feira, 18 de maio de 2010

Tá chegando a hora!

Pois é.... tá chegando a hora!!! Falta 1 semana pros trintão!!! E toda aquela ladainha de 'sentir o peso dos trinta' não veio. O inferno astral não chegou!! Eu dei um chega pra lá, ainda que inconscientemente, e deu certo! Até agora, este ano foi bom. Foi incrível.
Relacionamento estável, amo muito maridão, família está bem, amigos presentes, sem grandes estresses ou perdas. Não poderia pedir mais.
Agradeco a não sei quem, mas agradeco a mim também. Sou um fator importante na minha vida, e sei que muito depende de mim também. Nada cai de graça dos céus. Nada conspira a favor se você não conspirar também. Você aprende a correr quando precisa, a parar e até regredir quando é necessário. Se frear é importante, mesmo quando a impulsividade 'a lá Bia' bate com tudo na minha porta!
Fora o quesito profissional, está tudo ÓTIMO. Mas também, se tudo estivesse maravilhoso, pelo o que lutaria????
Sigo na minha busca, devagar, pois aprendi a ter um pouco mais de paciência, como já dizia o grande mestre Lenine - o mundo vai girando cada vez mais veloz, a gente espera do mundo e o mundo espera de nós um pouco mais de paciência - a vida é tão rara.
é minha gente... vamos com mais calma... vamos aprender a perceber, observar e valorizar as coisas pequenas. As vezes nas menores e mais corriqueiras situações estão as coisas mais belas....
Ontem, por exemplo, vi uma cena que me abriu um sorriso grande e bem sincero... Depois da super caminhada com um grande e querido amigo, por volta das 20h, cansada, suada e com dor na panturrilha (sim, uma contractura muscular feladaputa me fisgou), vi um casal velhinho dando um puta amasso no meio da rua. Na casa dos 70 anos, depois de tanto tempo, ainda se amavam incondicionalmente. Isso é lindo. Isso é puro. Isso é incrível. Eles pararam como se não houvesse mais nada no mundo, no meio da rua, com carros e gente passando sem parar, e se agarraram e lascaram aquele beijo cinematográfico.
Acho que o sorriso ainda está presente na minha face-beirando-os-trinta.
É isso minha gente! Vamos comemorar e bebemorar muito!!!
Forte abraço!

3 comentários:

  1. Claro que eu volto em 1 semana para os parabéns oficiais, mas que a celebração comece agora (que tal reproduzir o beijão com o maridão quando/onde ele menos esperar)?

    ResponderExcluir
  2. valeu a dica... acontecerá com certeza, e quem sabe não rola um post sobre isso, né?
    Beijo Edu! obrigada

    ResponderExcluir
  3. 30.. eu super recomendo (Vc conhece minha tese de que a gente só vira gente mesmo, lá pelos 28?.. rs) Bj

    ResponderExcluir