sexta-feira, 14 de maio de 2010

Mais unzinho antes de decidir!

Eu não tinha pretensão de escrever mais hoje.... mas eis que estou aqui em casa, sozinha, depois de um bom banho, depois de um pilates puxado e uma boa caminhada, tomando um vinho branco e ouvindo um bom som (meio jazz, Jamie Cullum - recomendo).
Sabe o que eu realmente queria hoje a noite? Me juntar com outra alma, um amigo, e bebericar até de manhãzinha, papeando até perder a hora. Ao mesmo tempo, quero muito dormir cedo para acordar igualmente cedo e curtir o dia. Buscar minha bike em Copa, dar um mergulho, renovar as energias e curtir o que há de melhor no Rio de Janeiro.
Estou dividida. Nada determminada... queria que as tais 24 horas tivessem mais horas... mais horas no dia e definitivamente mais horas na noite.
Ainda vou decidir, e enquanto isso, curtirei um bom som, bom vinho branco, enquanto aguardo marido chegar do trabalho.
Forte abraço a todos, excelente final de semana e nos encontramos por aqui, ali, acolá!

Um comentário:

  1. Putz.. eu tb precisava de mais horas neste fim-de-semana. Como foi lá no jazz? Bjão!

    ResponderExcluir