Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 18 de maio de 2010

Mistureba bacana!

Sabe festa só de dentista? Um saco, né?
E só de advogados? e só antropólogos??? socorro....
pois minha festa será uma mistureba daquelas....
Teremos: economista, engenheiro, advogado, antropólogo (em construção e já formado), músico, químico, tradutor, ex-padre, dentista, jornalista, locutor, bailarino, artista plástico, gente da industria cinematográfica, desenhista! Gente de tudo quanto é tipo, junto e misturado! Essas são as melhores reuniões!
Uma das coisas que mais me dá prazer é juntar gente aqui em casa... seja para um almoço, um jantar, um queijos e vinhos, um sonzinho, enfim, qualquer motivo é motivo desde que haja álcool! hihihi!
Melhor ainda, é misturar gente que não se conhece... os melhores papo surgem destes encontros.
Estou super ansiosa para sábado! Será incrível!
Ai, ai, ai, será que aguento esperar 4 dias?
Hope so!
forte abraço!

2 comentários:

  1. E eu tô convidado... Iuuuupi! Inclusive participo de 2 das citadas categorias, sendo uma só minha (que eu saiba..rs). Vai ser ótimo. Se programa de índio contigo já é programa imperdível, que dirá um encontro deste. Até Sábado!!

    ResponderExcluir
  2. Esta certamente será uma ótima reunião! Álcool e gente diferente, não faltará assunto e se tiver um bom fotógrafo...

    ResponderExcluir