segunda-feira, 24 de maio de 2010

festão incrível!

Por onde começar...
Este foi um dos melhores finais de semana da minha vida. Sem exagero.
Foi uma verdadeira maratona, desafiei os limites do meu corpo, em termos de cansaço. Tudo começou na quinta-feira.
Flamengo eliminado da Libertadores, mal consegui dormir. (3 horinhas apenas).
Sexta, acordei cedo, 7am, na função de arrumar a casa para festa de sábado. Com um detalhe apenas: 13h tinha um vôo para Brasília, comemorar os 30 da minha "primeira melhor amiga". Detalhe 2: fui de surpresa! Imagina só! Fiquei escondida na casa de uma grande amiga até a hora da festa, e quando cheguei, Carolina quase infartou.
Bom, a festa foi A FESTA. Tema: terra do nunca! Sim, uma verdadeira festa de criança, só que para adultos! Decoração nota 10, cerveja que não acabava mais, caipi-coisas, frozen e afins.
Tinha: touro mecânico, cama elástica, e o melhor: tobogã!!!! Barraquinhas de algodão doce, batata frita, mini-hambúrger, mini-cachorro-quente, crepe, pastel. Foi realmente demais!!! Diversão do início ao fim!
Saí da festa 5:30 rumo ao aeroporto para voltar pro Rio a tempo de arrumar tudo que faltava, comprar o que faltava e começar a cozinhar para 30 cabeças.
Cheguei DESTRUÍDA. Nem preciso comentar, não é?
Consegui dormir outras 3 horinhas, e comecei a arrumação. Rafa querido, Fábio amado 'came to the rescue'. Sem eles não teria sido perfeito!
A festa foi tudo! Foi incrível!!!! De todos que chamei, apenas uma pessoa não veio. 99% de aprovação Dona Bia!!! Tudooooooooooo de bom!
Veio até gente de Sampa!!
Apenas pessoas queridas, música boa (que deu uma trabalheiraaaaaaaaa danada escolher o playlist), comidinha boa (modéstia a parte), torta de limão INCRÍVEL da sis, quiche da mamis, enfim, tudo, tudo, tudo perfeito.
Palmas especiais à decoração! Fábio arrasou, amado! Super obrigada!
Estou feliz, cansada porém muito feliz.
Os remanescentes foram embora 6:30am! Já viu né?
Enfim, preciso voltar pro trabalho!
Forte abraço.
ps. faltam 24h!!!!! afffff
ps.2. acordei 10am. ou seja, dormi um total de 8 horas em 3 noites!

8 comentários:

  1. Excelente, excelente festa! Quero mais! rs... Pena que nào deu pra te encontrar no Bar Urca ontem, terimar o finde com aquele visú do Rio, deve ter sido perfeito. Bj!

    ResponderExcluir
  2. Perdi essa Bieitis.....mas cê sabia, né ? Mora em meu coração !

    ResponderExcluir
  3. Olá! chegando aqui através do blog do Rafa [tanta coisa!],Que festa hein! Carioca é que sabe se divertir. bjs.

    ResponderExcluir
  4. Isso sim é um "puta" fim de semana! E o tal bom fotógrafo, marcou presença em sua festa? Poste pelo menos um click... até.

    ResponderExcluir
  5. Rafa: que bom que curtiu! você foi incrível e fundamental! valeu a força!!!!
    Jacaré: eu sabia...mas tranquilo, só temos que marcar pra acabar com essa saudade!
    Reginaldo: seja bem-vindo!!! carioca sabe mesmo se divertir... beijo e volte sempre!
    Rodrigo: não postarei fotos aqui não... não há controle total da privacidade... e não quero bloquear quem queira chegar... portanto, se tiver facebook e quiser dar uma espiada, me acha lá!
    beijos a todos!

    ResponderExcluir
  6. AMEI!!!!!! Foi tudo perfeito!!
    PARBENS DE NOVO
    Alias, quem nao foi??

    ResponderExcluir
  7. Realmente foi incrível. Mistureba das boas de pessoas diferentes com algoS em comunS....rs.....PArabéns mais uma vez. Me desculpe pelo atraso em comentar, mas agora que me virei bem com esse negócio de blog....Hahahahaha....bjundas e abracetas

    ResponderExcluir
  8. O melhor de desfiar frangos (cassildis...parecia uma eternidade) ee saber que o osso pode ser roído. Me senti um cachorro faminto enquanto desfiava: colocava parte no bowl e parte na boca, parte no bowl e parte na boca. No final parecia estar grávido de um frango....hahahahaha

    ResponderExcluir