terça-feira, 27 de abril de 2010

Night Bike Ride!

Eis que hoje me dei folga! Uepa! Tudo bem que não tenho aula terças-feiras, e geralmente é o dia que me dou de folga (tento trabalhar findis, pra manter a minha ex-velha-não-rotina-da-aviação). Mas hoje estou animada. Sim, animada.
Minha querida sis me inscreveu (a pedido meu, é claro) numa 'night bike ride'. Já faço bastante coisa de bike, pois sinceramente, morar na Zona Sul do Rio e não usar bike é praticamente um crime. Tenho o aterro à minha frente, poucos km da praia de Copa, e menos km ainda do centro da cidade. Não dá pra usar só transporte público, certo?
Minha bike é minha filhota querida! Cuido bem dela, faço revisões, passo óleo, é toda equipada pra carregar coisas (banco traseiro e cestinha na frente), 2 cadeados fortes (afinal já roubaram 3 aqui em casa, 1 minha e 2 do marido). Minha bike é uma querida! hahahaha!
Minha companheira, assim como meu ipod. Impossível pedalar, mesmo com o visual incrível do Rio de Janeiro sem música. Impossível! Troco sempre o playlist pra não enjoar, coloco no shuffle e vou embora! É uma das minhas sensações prediletas, confesso. É uma liberdade que não encontro em outras 'tarefas rotineiras'. Bem me faz, me faz bem.
Então, hoje a noite terá esse rolé (e não rolê como dizem os paulistas) pela orla da Zona Sul! Super bacana, me parece! Sairemos do posto 6 em direção ao Leme, depois seguiremos até o pontal do Leblon e voltaremos ao posto 6. Incrível coincidência, minha mãe MORA no posto 6 e não terei que retornar até o Flamengo. Descanso merecido. Até porque, vou à praia durante o dia, e todos sabem que praia cansa, não é????
Enfim, espero que meu dia seja tão bom quanto estou esperando, ou ainda, melhor!
Rafa, me liga! o dia está lindíssimo, e a praia promete!
Forte abraço a todos!

4 comentários:

  1. "Rolê" é mais gostoso de falar, uai... E bike no RJ realmente deve ser show. Bom passeio. Rafa, liga pra ela!!

    ResponderExcluir
  2. Edu, sua figura!!! rolê é muito "nasal", paulista demais!!! me recuso!!
    forte abraço querido!
    Rafa, me liga! (rs)

    ResponderExcluir
  3. Aqui na bahia é "rolé". Bom passeio de bicicleta, Bia. Eu queria gostar, mas fica me equilibrando em duas rodas e pedalar não faz meu estilo.

    ResponderExcluir
  4. Putz.. eu cometo o crime de não pedalar, morando onde a gente mora! E foi bom o passeio?
    Entendi tudo do lance sobre "voar".. merece mais longas (e regadas) conversas.
    Viu, eu liguei pra vc! rsrs Bjão, querida!!

    ResponderExcluir