sexta-feira, 30 de abril de 2010

Amizades.

A idade é inversamente proporcional ao número de amigos que você mantem na vida. Sim, é verdade. Mas isso não quer dizer que você não possa agregar novos amigos.
Fazer amigos, não é uma tarefa fácil. Colegas e conhecidos sim. Esses não faltam. Mas amigos mesmo, pessoas que você quer por perto, não. Então, quando eu conecto com alguém, sinto uma energia boa, sinto que há o que cultivar, me dedico. Me esforço. Me faço presente.
É muito fácil perceber quando gosto de alguém. É óbvio demais. E faço questão de transparecer isso. Por ser tão raro, quero que saiba que vale a pena.
Fiz novos amigos no último ano. Sim. Juju, Fábio (mais de um ano na verdade, mas ainda o considero amigo-novo), Rafa, Zé (em construção ainda). Estou feliz por ter encontrado essas pessoinhas, mas estou mais feliz ainda por ter percebido essa conexão e por estar cultivando diariamente.
Amo pessoas.
Amo gostar de pessoas.
Amo gostar.
Amizade de fato é um caminho que escolhemos seguir.
Forte abraço a todos, e cultivem. Vale a pena.

6 comentários:

  1. Minha linda, e o mais legal mesmo é poder expressar e dizer que gosta! O nosso encontro é claramente um destes especiais. O sinal, para mim, é quando as coisas, vão fluindo. Sigamos juntos. Bj enorme.

    ResponderExcluir
  2. Aiai.. Português: ignora a vírgula no comentário acima separando sujeito e predicado! rsrs Bj

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querido!! que bom que é uma "via de mão dupla" contigo! terça estaremos juntos na praia outra vez. beijo do lado esquerdo

    ResponderExcluir
  4. Bia!!! você me segue tb há um tempo né?! estou até sem graça de nunca ter vindo aqui antes...gostei!! e MUITO! vou te linkar tb no big bag para eu entrar aqui sempre!! amei não só o texto que estava no blog da Ana, esse aqui sobre amizades tb! pq é MUITO o que eu sinto tb...deixo muito obvio quando gosto das pessoas e amo ser assim, mesmo que as vezes as pessoas fiquem intimidadas sem saber o que fazer...só pq está todo mundo acostumado a esconder os sentimentos né?! acho que faltei nessa aula! haha...bom saber que existem mais pessoas como eu! que bom que o big bag está me fazendo ver tudo isso e ganhar mais pessoas especiais no meu dia a dia, mesmo que virtualmente...vou passear mais por aqui, tenho certeza que vou gostar de mais coisas!

    ResponderExcluir
  5. que bom que me "visitou" e que curtiu!
    seja bem-vinda Gabi!! sempre!
    siga escrevendo, curto muito teu blog, e sim, já tem um tempo já./... te achei lá na Carol no ano passado!!!
    gros bisous!

    ResponderExcluir
  6. ahh..pode deixar que agora vou passar por aqui sempre!!! só para compensar o tempo "perdido"! hehehe..obrigada pelo elogio e por me seguir há tanto tempo assim! vc acabou de ganhar uma seguidora tb!!! beijoooooo!

    ResponderExcluir