quinta-feira, 2 de julho de 2009

Sonhos Palpáveis

Sonhos palpáveis
É impressionante como por vezes a impulsividade reina sobre nós. Seja para planejar, comer, comprar, dizer te amo ou te odeio.
Eu, sinceramente, gostaria ser mais paciente, o que não quer dizer necessariamente menos impulsiva, correto?
Parar e pensar antes de agir ou falar não é meu forte. Mas não quer dizer que me torna fraca.
Gosto de sonhar, mas limito meus sonhos aos que podem eventualmente tornar-se reais. Não sonho em ganhar na loteria. Gostaria, mas não é um sonho, nem um objetivo. Portanto, deixo quieto. Sonho em conhecer o mundo, mas limito as metas deste sonho aos lugares que realmente quero muito conhecer, ou reconhecer...
Mas tem uma coisa que não sonho nunca, em ser diferente. Gosto da maneira que sou. Talvez a "tal paciência" seja uma meta, mas confesso não estar me esforçando o suficiente para que torne-se real.
Bom, deu branco, não sei o que mais gostaria de acresentar.
Farei um retiro este final de semana, e quem sabe retornarei com alguns escrito.
Um beijo carinhoso a todos, e até segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário