quinta-feira, 30 de julho de 2009

Descoberta de 2009!

Certos encontros tendem a ser turbulentos as vezes. É tão gostoso quando conseguimos reverter essa situação, relaxar, e tornar essa turbulência em algo tão agradável. Nada melhor do que deixar o papo fluir sem grandes expectativas, sem grandes promessas, sem grandes objetivos. Simplesmente deixar fluir mesmo. O carinho torna-se real e verdadeiro, as frases tornam-se soltas e sem compromisso com a intonação, o ar fica mais leve de ser respirado.
Certas experiências de vida tornam-me mais humana e, mais importante, mais em contato comigo mesma. Estou sempre em fases de descobertas, de buscas, de realizações. As vezes de maneira mais lenta, menos dedicada, e as vezes querendo sempre algo mais.
Acordei de bom-humor, com sorriso estampado no rosto, me sentindo de bem comigo mesma. Descobri que tenho o poder de transformar a turbulência. Eu posso sim fazer isso, e acho que descobri como....(não vou contar!!!! hahahaha!)
Reafirmei algo que sempre soube: detesto "subir no palco", gosto de ser eu mesma, e foda-se o mundo! O principal: detesto quem "sobe no palco", e dou muito valor a quem é o que é sempre! Sem máscaras, sem fantasias, sem incômodos, com defeitos e qualidades como todo ser humano de fato é!
Ser humano é ser um pouco misterioso na própria essência, é ter um diferencial, que seja um sorriso, um olhar, um trejeito. Não é difícil ser humano... gostamos de complicar, e como já me disseram certa vez: "gostamos de criar problemas para que possamos chamar de meu!". incrível, não é?
Chega de criar problemas, de criar tensões desnecessárias! Eu me pertenço, já tenho algo que posso chamar de meu: EU. Eu sou minha, e esta foi a minha fanstástica descoberta de 2009!
Beijos e abraços, com carinho sempre!
Bia.

Um comentário:

  1. Na Arte de Viver nos cumprimentamos dizendo "Eu te pertenço"! Demorei muito pra entender isso... E é por isso que achei o máximo esse texto seu! Bia, acredite, vc não só se pertence como pertence a esse universo lindo que mora dentro de vc. E vou além... Nós nos pertencemos!!!! Beijos e até daqui a pouco!

    ResponderExcluir