quinta-feira, 10 de junho de 2010

assim-assado.

Hoje acordei meio assim-assado. Não sei dizer se estou de mau-humor, se estou apática, se estou introspectiva. Mas uma certeza tenho: não sou a melhor companhia hoje. Definitivamente, hoje não é um dia de fazer "social". Não é dia de sentar e bater papo, não é dia de sair e beber com amigo(a) (ou amigos[as]). Também não é dia de relaxar apenas. Ainda tenho 2 provas para fazer em casa, e o saco é zero. Vontade mesmo de deitar e dormir até o próximo dia com astral novo chegar.
Mas não posso fazer isso. Sabe aqueles dias em que você simplesmente não quer nada? Mas nem você mesmo você quer perto de ti? Pois é assim que hoje estou.
Sem paciência, sem saco, sem sorrisos.
Enfim, espero voltar aqui melhor amanhã.
forte abraço a todos, e desculpa meu estado de espírito. affff.

8 comentários:

  1. Será que boas vibrações podem ser compartilhadas via internet? Na dúvida deixo aqui um bocado de energia positiva para auxiliar no processo de recuperação do seu bom humor. Tente e me conte.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo querido. Li tua mensagem e fechei os olhos para receber tua energia positiva. Sabe o que fiz depois? Levantei da cadeira e fui cozinhar. Isso já é um EXCELENTE sinal.
    super obrigada, e acredito na transmissão de boas vibrações de maneira física, virtual, de perto, de longe, não importa de onde vem, importa chegar.
    super obrigada, forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Tem dias assim... o o bom é que de repente tudo pode mudar num piscar de olhos.. acredito nos pequenos milagres e sei que vc é atenta a eles. Que aconteçam para ti! Bj

    ResponderExcluir
  4. como diziam os SECOS E MOLHADOS: "por que é preciso ser assim assado".
    é normal... pra melhorar este dia, é só não obriga-lo a ser diferente. amanhã vai ser um novo dia... e tudo vai mudar.
    Bom é ter um lugar como este pra desabafar.
    acho q nos conhecemos num momento não tão bacana... nem pra mim, nem pra vc. Vejamos isso como um ponto em comum e positivo!
    bjo e bem-vinda!
    :)

    ResponderExcluir
  5. Dan, tive a mesma sensação. e ponto pra gente então!!!
    obrigada... e não tenho dúvidas sobre meu amanhã sendo melhor que hoje. Faz parte.
    ah, você foi o único que captou a mensagem dos secos e molhados... mais um pontinho pra ti!
    beijo

    ResponderExcluir
  6. rsrsrsrs, Também levantei assim hoje! mais agora são 16:20 e já melhorei o suficiente para te mandar boas "vibrações virtuais". bjs

    ResponderExcluir
  7. ahuahua.
    acho que captei o secos e molhados pq amo o Ney. vou escrever sobre ele qq hora. Sobre sua sugestão de pauta lá no blog, tentei escrever, mas nao saiu. ...rs... triste..
    mas prometo que esta anotado e que vc ainda vai ler sobre.
    bjoo

    ResponderExcluir
  8. ah...sempre precisamos do "baixo" para dar valor ao alto depois! afinal, tempo para tudo nessa vida, tempo de pensar, tempo de ficar calada, tempo de ficar mal, tempo de ficar de bem, tempo de sorrir...espero que você esteja melhor!!!

    ResponderExcluir