terça-feira, 23 de junho de 2009

Aniversário

Hoje é aniversário de uma alguém muito especial.
Uma certa alguém curiosa, interessante, cheia de vida, difícil de ser definida por palavras apenas, com um olhar radiante e distante.
Uma certa alguém que nos intriga diariamente, que nos faz pensar. Uma artista inata, com perspectivas inocentes em sua arte. Um pouco menina, um pouco moleca, um pouco adulta, um muito guerreira. É frágil dentro de sua fortaleza, e forte dentro de sua fragilidade. Uma certo alguém que tem uma gargalhada gostosa, um sorriso único e sonhos palpáveis. Sabe descrever sentimentos, mas tem medo de senti-los. Possui medos mas não tem medo de senti-los. Gosta de obstáculos, pois gosta de vencer. Não tem medo de cair pois sabe o gosto de levantar.
Tem bloqueios como todo artista, mas desistir é um verbo que não existe em seu vocabulário. Foge das convenções, se agarra em sua autenticidade, ouve, fala, sente, faz, age e acima de tudo, simplesmente É.
Sim, ela é. Prefere o verbo SER ao ESTAR.
E eu sou eternamente grata a vida por tê-la colocado em minha vida. Sou grata as fases, as possibilidades, as curiosidades, aos encontros e reencontros.
Parabéns querida e linda amiga.
um beijo carinhoso e um abraço apertado!

4 comentários:

  1. Não sei quem é essa amiga, mas a homenagem está bonita.....Falta me ver cantar, dona Bia ! um beijo !

    ResponderExcluir
  2. Que honraaaaaaaa! Vc é uma QUERIDAAAAA que quero ter pra sempre por perto! Obrigada por sua amizade, seu carinho e suas doces palavras. Abraço super apertado!

    ResponderExcluir
  3. Que louco eu ter nascido justo nesse dia, né?! Coincidências da vida..................

    ResponderExcluir
  4. e não é???...
    pelo menos esse ano pra mim, este dia foi mais iluminado que ano passado...
    beijocas querida!

    ResponderExcluir