quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Reencontros...

Esse ano tive alguns reencontros que não esperava. Amigos que não via há muito tempo, pessoas que jurava que nunca mais ia reencontrar, pelo menos não nessa vida. Pessoas queridas, pessoas nem tanto, pessoas esquizofrênicas, pessoas alegres, pessoas tristes, enfim, um mundo de pessoas, literalmente. Algumas dessas figurinhas, farei um esforço para que o hiato não retorne, ou que não dure tanto tempo assim. Outras, apareceram apenas para me provar certas coisas, e o desfecho foi feito já. O tal hiato venceu, e novamente apareceu.
Sei que muito aprendi, principalmente sobre eu mesma. Certas horas é necessário dizer não, é preciso olhar as suas prioridades acima das dos outros. Isso com certeza aprendi. Esse afastamento retomado também muito me ensinou, pois costumo sofrer com essas separações amistosas, não consigo aceitá-las de prontidão. Um certo luto sempre vem acompanhado. Um mal necessário.
Enfim, esta semana estou super feliz, por reencontrarei uma pessoa muito, mas muito especial, que não vejo desde 2006, por questões físicas...A distância separa unicamente nossos corpos, pois o carinho permanece o mesmo. Poderei passar uma semana ao seu lado, comemorando um dos momentos mais especiais para ele: seu casamento! Sim, estarei lá! Em NYC, mas sinceramente, por mais amor que eu tenha a essa cidade, FODA-SE NYC... não é o foco do momento.
Estou na contagem regressiva... e na volta escrevo mais!
abraço carinhoso a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário